+ -

Pages

Gravidez na Adolescência

Episódio 1:

Kelly vivia brigando com sua mãe, ela já estava cansada de brigar , até que um dia pegou e falou que ia engravidar e que queria ver a cara da mãe quando fizesse isso.
EU TE ODEIO!!!
Então ela fugiu e encontrou um menino e pensou (vai ser ele) , ele vai ser o pai dessa criança , então ela o beijou a força e convidou ele para ir na casa dela ,  ela sabia que sua mãe gostava de pescar essa hora então foi-se os dois para lá.
Deitou-se na cama e perguntou você quer brincar? Ele respondeu , quero sim !




















 


-----------------------------------------------------

Episódio 2:

A maioria da minha vida vivi sozinha. Ia pra escola e aquelas pestes falavam que minha barriga estava crescendo , achavam que eu estava engordando.
Fui ao medico para saber por que eu estava engordando. Depois que fiz os exames descobri que estava grávida (me arrependi de ter feito isso).
Agora tenho que falar com minha mãe. Todo dia vou ao cemitério e lá penso em minha vida e o que eu faço dela daqui pra frente. (lágrimas)



 



















--------------------------------------------------------------

Episódio 3:

Falei com o pai da criança e ele falou que era para mim aborta-la ou ele mataria nós dois. Falei que não , porque na hora que nós estávamos lá na cama você gostou né? Ele respondeu que sim e ainda tentou me agarrar. Ele disse que eu não preciso cuidar da criança porque ele não quer ver eu chegar 1 km perto dela. 
Olhei pro céu e disse: Como vou cuidar dessa criança Senhor? Minha mãe não quer mais cuidar de mim , ela disse que não era pra mim voltar em casa.



















 








--------------------------------------------------------------

Episódio 4:

(Passou uns meses) Minha mãe foi viajar a negócios , fiquei em casa sozinha , estava com muitas dores na barriga. Fui ao medico e ele disse que não faltava muito para mim ter o bebê. Eu fiquei tao animada a nao ser que se o pai dessa criança souber pode nos matar.
Estou animada e ao mesmo tempo com medo. Passou uns meses e eu estava deitada na maca do hospital pronta para parir. A Enfermeira disse que teria que fazer força.
Ganhei foi uma menina , que alegria , a não ser pelo pai dela que ficou sabendo e correu para o hospital, fiquei desesperada com ele perto de nós.
Minha mãe voltou da viagem e eu já estava em casa, ela viu eu sentada no sofá da sala e me chamou, discutiu comigo e falou que não daria para cuidar de mim e da minha filha. Eu disse: NÃO PRECISA , AMANHÃ DE MANHÃ EU VOU EMBORA.
De madrugada escutei gritos no quarto da minha mãe , ela estava falecendo , mesmo eu sempre brigando com ela chorei muito. Ela teve um ataque cardíaco (lágrimas)
























-----------------------------------------------------------------------------------------


Episódio 5:
 
Anos depois , mudei de casa a antiga me trazia muitas lembranças ruins. Fiquei sabendo por uma amiga minha que o pai de Lily  tinha morrido de Overdose por causa de drogas. Estava triste por causa de minha filha , mas por outro lado ele nunca iria fazer nada com ela. Nao quis mudar de cidade , mas além de nao ser minha cidade natal prefiro ficar aqui mesmo.
Lily gosta de inverno ela esta maluquinha porque começou hoje. Ela vai completar 14 anos mês que vem , estou doida para ver ela no seu aniversário. Tenho um amor por ela que minha mãe tinha comigo , como eu não sabia nunca consegui valorizar.


  




















------------------------------------------------------------------------------------------

Final:

Tinha brigado com minha mãe meses antes do meu aniversario,  ela não fez a minha festa (lagrimas).

Mesmo depois de tudo nós ficamos unidas , arrumei um namorado ele é um pouco rebelde minha mãe não gostou quando disse que só conheci um menino bonitinho na escola.
Coloquei macarrão de queijo no formo e acabei indo cochilar , a casa pegou muito fogo eu estava a um fio de me queimar minha , até que minha mãe acordou entrou no meu quarto para me socorrer e acabou morrendo queimada, fiquei arrasada e muito triste (lagrimas)
 
 
5 Histórias: Gravidez na Adolescência Episódio 1: Kelly vivia brigando com sua mãe, ela já estava cansada de brigar , até que um dia pegou e falou que ia engravidar e que que...

4 comentários: