+ -

Pages

Em Busca de Mim

Primeira Temporada


Episódio 1:

Sabrina Kakitu foi amaldiçoada pelo seu namorado no dia de sua formatura, ela ficou terrivelmente feia, seus traços foram alterados, mas junto com a maldição ela descobriu o poder da Magia, Ela se mudou para Moonlight Falls afim de descobrir o poder da beleza! Será que ela vai conseguir?


















---------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 2:


Hoje foi o meu primeiro dia nessa cidade, tentei praticar magia, mas não saiu o resultado que eu esperava, mas imagino que com dedicação e esforço eu consiga! Também reparei que existe milhares de pedras e plantas espalhados pela vizinhança que eu poderia usar em minhas futura poções. Já tinha conseguido voar de vassoura antes, mas aqui me sinto melhor, pensei que todos me odiariam, mas também conheci uma... ''Fantasma'' muito legal, não me lembro muito bem do nome dela, porque a sua própria voz dificulta a nossa audição, mas só sei que ela é uma Caixão, e morreu em um incêndio em sua casa antiga, essa vizinhança me parece muito misteriosa, amanhã vou tentar fazer a poção, será que vou conseguir?



















-----------------------------------------------------------------------------

Episódio 3:

Acordei hoje feliz, meu segundo dia! Fui em uma vidente que diziam que ela era muito boa, ela me disse que uma mudança estaria chegando, mas não sei se é boa ou ruim. Então depois dali me lembrei de uma coisa: A loja de poções! Voei pra lá o mais rápido que eu conseguisse, vi minha primeira fada, parece que todos os seres de lá tem algo em especial, mas mesmo assim preciso encontrar a poção que me fará voltar ao normal, o vendedor disse que n tinha ela agora, e custa muito caro, e com a mudança não me sobrou nada, mas eu consegui descobrir alguns ingredientes, tinha umas plantas, que eram realmente baratas, então comprei e fui para casa.
Lá eu comecei a misturar alguns ingredientes, mesmo sabendo que aquilo provavelmente não estava na receita, só que desde quando me tornei bruxa eu comecei a ter sentimentos diferentes, então continuei com a poção, mas infelizmente na hora que eu coloquei uma linda flor (que eu achava que tinha o poder da beleza de tão bela que ela era) o meu caldeirão inteiro explodiu, soltando um terrível gás verde que fez as velas se apagarem e s plantas murcharem, acho que isso pode ser o oposto do que eu queria, mas não vou desistir, quem sabe se eu praticar mais vezes.


--------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 4:

Bem, hoje já é meu terceiro dia, estava um pouco desanimada por causa de ontem, mas não desisti, fui ao cemitério para ver se encontro respostas, lá achei um tumulo com a foto de alguém parecida comigo, será que vou morrer desse jeito? Espero que não. Ainda de manhã fui a Câmara de antiguidades, e lá eu fiquei muito feliz em saber que não fui a única que recebeu esse terrível feitiço! E muitas das outras moças conseguiram voltar a sua forma normal, algumas até mais bonitas! Mas algumas perderam seus poderes, ou foram trocados! De tarde fui a biblioteca, procurei livros antigos, achei vários, mas um me chamou muita a atenção, ele dizia 5 ingredientes que não pudiam faltar para a poção da beleza funcionar, eles são: uma pedra lapidada de ''Ematita'' (que foi uma pedra que eu achei assim que cheguei nessa cidade, e só estou esperando ela chegar do correio [Releia o Capitulo 2 dessa serie]), Planta da ''Eufrangada'' (Uma planta mistica, que como a orquídea só floresce uma vez por ano, e detalhe: apenas no viveiro da cidade), Grãos de Buti, borboletas ''diademicas'' e por ultimo o ''favo de mel dourado''. Considerando eu já tenho a pedra, só falta 4 objetos essenciais, espero acha-los logo. De madrugada eu fui até a viveiro para saber quando a planta floresceria, uma moça de lá me explicou que dentro de 2 semanas, mas só poderia me dar se eu conseguisse o pó de fada, acho que isso é fácil! Será que vou conseguir juntar todos os ingrediente?
---------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 5:

Três dia depois eu recebi a pedra lapidada que estava faltando, então resolvi ir para o próximo item, que na minha opinião era o mais fácil: O Favo de Mel Dourado. Fui até a loja de poções, porque atrás de lá existe 2 colmeias, então usei um gás para deixar as abelhas zonzas, e depois pegar o mel, mas eu não devo ter usado direito, pois na hora que eu coloquei minha mão lá dentro ela começaram a me atacar, foi terrível, mesmo na forma de bruxa eu ainda tenho alergia a abelhas. Quando ouviram meus gritos o caixa da loja veio me socorrer, ele perguntou:
-Oque você estava fazendo, se tivesse ficado mais tempo lá você teria um problemão!
Eu respondi:
-Estava tentando pegar o favo de mel dourado, preciso dele para...
Ele me interrompeu e respondeu:
-O ''favo de mel dourado'' é o nome de um cogumelo bem comum nessa região, temos até uma muda ali fora, se quiser pode pegar, mas não mecha com as abelhas!
Eu agradeci, e fiquei pensando qual será o próximo item que eu vou tentar coletar.
Assim que voltei para a parte de traz da loja eu colhi o cogumelo, ele tinha um certo brilho, acho que ai está aquela frase ''Não julgue um livro pela capa'', aquela flor que eu joguei na minha antiga poção era linda por fora, mais terrível por dentro, igual o meu ex-namorado, aquele que me transformou em bruxa, por outro lado o cogumelo que era feio por fora parece ser muito bom por dentro! Será que vou achar alguém assim algum dia?
-------------------------------------------------------------

Episódio 6:

Depois de mais 5 dias, eu criei coragem para pedir a um amigo fada para me dar o pó, porque já estava na semana em que a flor iria florescer, esse meu amigo é muito legal e gentil, o conheci no festival de verão, então marquei um encontro com ele para pedir informações e o pó de fada, assim que ele me entregou eu perguntei sobre os ''Grãos de Buti'', ele disse que podia pegar para mim, eu olhei nos olhos dele e pensei ''Esse deve ser o cara'', depois nós ficamos conversando e em seguida fomos olhar as estrelas, novamente eu pensei ''Ele não se importa com a minha aparência'' eu estava muito feliz, voltei para casa e adivinha oque eu encontrei... As borboletas ''Diademicas'', considerando que eu já tenho a pedra lapidada, o ''favo de mel dourado'', ele foi pegar os ''grãos de Buti'', e eu peguei as borboletas só falta mesmo a planta, espero que eu consiga logo, quero voltar a minha forma normal, mas será que eles continuara a gostar de mim?
-------------------------------------------------------------------

Episódio 7:

Bem, aconteceu tudo muito rápido, hoje era o dia em que a flor iria florescer, então como prometido entreguei o pó de fada para a moça que trabalhava no viveiro e consegui todos os 5 itens! Estou muito feliz por causa disso, deu muito trabalho, mas já sinto a sensação de que valeu a pena! Os outro ingredientes secundários eu comprei na loja de poções (releia o capitulo 2).
Quando cheguei em casa ele já estava me aguardando, ah é verdade esqueci de falar o nome dele, é Palma, eu sei é bem diferente dos nomes normais, mas ele é um ótimo... amigo para mim
Eu falei que eu consegui a flor, ele ficou muito feliz. Entramos para minha sala onde pratico magia, ele falou que independente do que acontecesse ele continuaria me AMANDO, ele meu desejou boa sorte é... Me deu um beijo!!! Eu explodi de felicidade, não sabia nem mais oque pensar, mas ai eu me concentrei eu comecei a fazer a poção, tudo na ordem certa para não errar, depois de 40 minutos em frente ao calderão a poção estava pronta! Será que é a certa? Palma vai continuar gostando de mim? Não percam o próximo episódio da serie ''Em busca de mim''

--------------------------------------------------------------------------

Episódio 8:

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida! Eu tomei aquela poção, pensei em todos os segundos em que passei na forma de bruxa! Cada momento, por mais insignificante que seja passou pela minha cabeça naquele momento, todos que conheci, todos os lugares, todas as aventuras, tudo tinha chegado ao fim, mas será mesmo fim?
Quando terminei a transformação não se quer me olhei no espelho, sai logo daquele quarto para encontrar Palma, ele estava me aguardando ansioso, na hora em que eu sai ele me olhou, e ele correu para me abraçar, me deu um enorme beijo, não tenho duvidas dos meus sentimentos por ele, espero que passemos lindos momentos juntos. Palma eu te amo!!! Eu sabia, independente da minha aparência ele gostaria de mim! Qual será nosso futuro? Não perca o restante da serie ''Em busca de mim''

-------------------------------------------------------------------------------

Episódio 9:

Se passaram alguns meses, eu e Palma nos casamos, foi um dia lindo e incrível, inesquecível! Chamei meus amigos que conheci durante o tempo que passei aqui. Ele me falou que tinha uma surpresa para mim depois do casamento, e adivinhem oque era... Uma CASA!!! Seria mais para uma mansão só pelo tamanho, isso é amor, colocar as necessidades dos outros acima da sua! Espero que essa família cresça! Oque será que vai ser?
-----------------------------------------------------------------------------

Episódio 10: Penúltimo Capítulo:

Se passaram um ano, um ano muito bom, de cerebrações abraços, beijos, carinho, festejas, e muita alegria. Mas ocorreu uma grande dificuldade em nossa vida, bem não é uma bem uma dificuldade mas sim uma grande escolha, que mudará para sempre o rumo de nossa família. Bem é o seguinte, EU ESTOU GRÁVIDA!!! Eu sei isso é muito bom, muito bom mesmo, esse bebê recebera muitas alegrias, e por mais estranho que pareça ele é humano, talvez tenha me puxado na minha primeira fase, kkk, mas até aqui nos vamos ter que escolher, escolher oque? Bem nós podemos criar o bebé aqui em Moonlight Falls e ele sobrer bullyng na escola, já que todas as crianças tem um dom, ou se mudar para uma casa montanhosa em Sunset Valley, onde ele poderá crescer como uma criança normal, pois é isso que ele é, mas se nós nos mudarmos Palma terá que desistir de suas asas, e continuar tendo os outros poderes de fada, mas não poderá voar, é uma pena, parece que essa é a melhor opção, ele concordou, e disse que será necessário, nosso filho (ou filha) é mais importante, então eu acho que está decidido, nós vamos nos mudar para Sunset Valley!

1 Mês depois...

Bem, nós já nos mudamos!!! Uhuu!! Aqui é incrível, estamos encantados coma beleza desse lugar, antes de me transformar em bruxa eu morava em Starlight Shores, mas aqui parece que tem aquele cheiro de ar fresco, vizinhos receptivos e muita emoção, fizemos a escolha certa, nossa casa é linda!!! Construída pelo arquiteto e engenheiro Giovanni Malta! Ela tem de tudo, e confortável e espaçosa, estamos decorando o quarto do bebê, falta muita coisa ainda, e também não sei o sexo, estão tão ansiosa para o nosso Futuro, oque será quem vem pela frente?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 11: Ultimo capítulo

Oi gente!!! Estou muito feliz hoje, pq eu descobri que viver em uma casa montanhosa afastada da população é muito bom! Palma ainda tem que ser acostumar a viver sem asas, e eu sem meus poderes, no começo foi difícil, mas agora nem tanto, aqui nós basicamente plantamos nossa pró pia comida, é ótimo cuidar de um jardim ao lado de seu amor, já que ele ainda tem seus poderes ele consegue me ajudar a cuidar das plantas que precisam de mais cuidado, tipo eu hahaha, mas enquanto espero o fim da gravidez, e o início de uma nova família, eu me divirto em casa, cuido dos meus peixes e me revigoro na banheira de hidromassagem. No inverno aqui fica perfeito, gosto muito de ficar na lareira me esquentando, e tão bom viver assim!

Meses Depois

Era um lindo sábado ensolarado, eu estava tomando banho, e quando ''derrepente''... a bolsa estourá, fiquei meio sem saber oque fazer, mas logo chamei Palma, eu me arrumei e fui para o hospital, algumas horas depois eu escuto o som mais lindo da minha vida... um leve choro de um bebe, o chorinho mais lindo e doce que eu já ouvi na minha vida, e é uma MENINA!!! É muita felicidade, mandei arrumarem o quarto dela todinho, fiquei 2 dias no hospital, essa é mais uma fase muito boa, vou aproveitar bastante, vou voltar a escrever só mais para frente, quando essa ''biquetuxa'' crescer mais um pouco, não posso deixar de aproveitar nem mais um segundo dessa gracinha <3 Por isso pararei de escrever para vocês por um tempo, espero que entendam seus fofos! Essa minha filha é muito linda, mas que o normal, também é um pouco branca, mesmo assim eu a amo, amo toda minha família! <3




Me despeço de vocês com essa imagem

Segunda Temporada

Episódio 1:

Oii gente!!! Sentiram saudade? Vamos para as novidades, já que faz muitos anos que eu não escrevo para vocês. Bem desde da ultima vez que eu escrevi teve muitas mudanças na nossa vida, vamos começar comigo, Eu não mudei muito, continuo a mesma só que com uns cabelinhos brancos aqui e ali, tentem não reparar rsrs. Palma também sofreu as mesmas mudanças que eu, e o rosto dele mudou um pouco por causa da poção que tirava as asas lembram? Mas foram poucas as alterações, e agora minha filha, ela mudou bastante desde que era um bebe, bem ela é... ela é... affs ELA É UMA VAMPIRA, quer dizer meia vampira, ela só tem os poderes e características, bem por enquanto é só isso, ela nasceu apenas com a pele clara, quando fez 2 anos os olhos dela brilhavam, com 4 ela corria mais rápido que um adulto, com 8 ela era ficou muito forte. Espero que quando ela ficar adolescente a ''dieta'' dela não mude, mas é uma questão de tempo para tudo se acertar, mesmo assim amo muito ela, dou todo o carinho do mundo! Somos uma família muito feliz, é uma pena ela não poder aproveitar muito o dia, então ela só vai a piscina de noite, mas ai todos vamos também. Agora ela tem 10 anos, e está começando a nem sequer dormir direito. Tomara que isso passe. E agora? Sunset Valley quer dizer ''O por do sol no vale'', acho que para ela tem que ser uma cidade mais escura, mas mudança só se for mais para frente! Oque vocês acham que eu devo fazer?

----------------------------------------------------------------------------------

Episódio 2:

20 Anos se passaram desde que eu escrevi aqui pela ultima vez, bem dessa vez eu peço que se deem tchau para mim, estou muito velha e não tenho condições de continuar escrevendo aqui, sim eu, Sabrina Kakitu estou velha demais, tive uma vida de muitas alegrias e tristezas, todos vocês que me acompanharam sabem tudo que oque eu passei, então por demais motivos passo essa história para minha filha Annie, da ultima vez que escrevi estávamos em Sunset Valley e ela tinha apenas alguns poderes de uma vampira e era uma criança, agora ela já em uma adulta e tem todos os eles, nós nos mudamos para Bridgeport porque lá ela teriamos uma vida melhor, Palma também está  ótimo, mas velho hehehe, então gente esse é o meu ultimo tchau! Vou sentir Saudades!

2 Anos depois

Olá pessoas, ou simmers, ou sims, desculpem, mas estou morrendo de vergonha, eu sou Annie Kakitu, filha da minha falecida mãe, isso mesmo minha mãe, Sabrina Kakito morreu de velhice á 5 meses, acredito que meu pai também não tenha aguentado esse trauma, ele morreu á apenas 3, fiquei sozinha, triste, sem rumo, todas aquela histórias que eles me contavam, as fotos que eles me mostravam agora não passam de lembranças, esse foi o perilo mais triste da minha vida. Mas nesses 2 meses que se passaram desde da morte de meu pai eu tentei restabelecer um novo caminho, um novo rumo, eu desenvolvi uma paixão por copos, bares, garrafas, bebidas, cores, etc. Então meu desejo dourado vai ser ter um grande salão, onde se reuniram celebridades e  pessoas normais, terão bares, piscina, bandas tocando toda noite, festas, e lá acima de tudo vocÊ vai poder ser que quiser. Mas até lá estou trabalhando nos escritórios da cidade, sou uma grande executiva de grande importância, não sou ''a'', e sim mais uma entre milhares, tento passar despercebida porque sou muito tímida. Então simmers, sims, pessoas, affs kk. Me desejem sorte porque sei que por ai vão vir muitos obstáculos. Esse é o meu primeiro de muitos ''tchaus''. Até mais!



Giovanni Braga

5 Histórias: Em Busca de Mim Primeira Temporada Episódio 1: Sabrina Kakitu foi amaldiçoada pelo seu namorado no dia de sua formatura, ela ficou terrivelmente feia,...

14 comentários:

  1. Adoooooorei sabriina aposto que era linda naum tem foto dela ates nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou o produtor dessa história! Por enquanto não podemos mostra-lá antes, mas ela realmente era muito linda! Em breve será revelado, então não perca nenhum episódio da serie ''Em busca de mim'' !

      Excluir
  2. Nos prosimos capitulos sera revelado porque o namorado dela fes aquilo?

    ResponderExcluir
  3. nos prosimo capetulo vai apaarecer porque ela foi amaudiçoada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande reencontro vai explicar tudo! Não perca nenhum capítulo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado, postei o episódio 7 agora, corre lá para ver!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa história!
    Visita meu blog?
    http://evesims3.blogspot.com.br/
    Abraços! vlw

    ResponderExcluir